Crescimento mensurável  para crescimento de receita

Estratégia

consultoria estratégica

construir relacionamento

O crescimento escalonável e sustentável da receita não depende apenas de atrair os clientes em potencial certos, mas da capacidade de atender às necessidades deles para que você possa orientá-los perfeitamente na jornada do comprador e construir relacionamentos sólidos com o cliente.

Nossa abordagem orientada para a personalidade identifica seus clientes em potencial ideais, suas dores e sua jornada de compra. Em seguida, criamos uma estratégia abrangente para ajudá-lo a se destacar da concorrência, se conectar com clientes em potencial e atingir suas metas de receita.

Faça com que seu potencial cliente se apaixone por você

O crescimento requer compreensão

É por isso que nossas estratégias de crescimento de receita alavancam táticas que se concentram em seus clientes potenciais, bem como em seus objetivos.

Desenvolvimento da personalidade do comprador

Aprofunde sua compreensão de seus clientes em potencial e identifique suas motivações e dores , a fim de informar uma abordagem de vendas e marketing que irá ressoar com suas necessidades.

Mensagem e diferenciação

Destaque-se da concorrência com mensagens estratégicas detalhadas que conectam o valor exclusivo de sua empresa às necessidades específicas de seus clientes em potencial.

Narrativa

Crie histórias atraentes, memoráveis ​​e emocionantes que se conectem com suas personas , construa relacionamentos sólidos com os clientes e ajude os clientes em potencial na jornada do comprador.

Análise da jornada do comprador

Alcance seus clientes em potencial em todas as fases de sua jornada de compra e execute táticas com mais eficiência. Nós mapear suas viagens comprador atuais e desejados para identificar e preencher lacunas críticas.

Alinhamento de vendas e marketing

Impulsione o crescimento da receita e crie uma jornada perfeita do comprador, identificando onde há discórdia em seus esforços de vendas e marketing e trazendo-os para um alinhamento estratégico .

você quer encantar seu potencial cliente e torná-lo um fiel cliente.

nós estamos com você

A estratégia vem primeiramente para todos os aspectos do marketing da Internet

Começamos nosso planejamento estratégico considerando seus objetivos de negócios, seus pontos fortes, seus desafios e mais como nós conheceremos sua empresa por dentro e por fora. Então nós vimos acima com um plano de resultados-orientado que maximize os retornos de seu investimento. Nós nos concentramos na combinação de áreas de marketing on-line que será mais eficaz para você: SEO, SEM, mídias sociais e muito mais.

E não paramos por aí: como consultores de marketing on-line de serviços completos, continuamos analisando seus dados e refinando seu programa conforme necessário. Esta é uma parte integral de como fazemos negócios – pensamos em nossos clientes como parceiros de longo prazo e nos tornamos totalmente engajados no crescimento de sua empresa.

E não paramos por aí: como consultores de marketing on-line de serviços completos, continuamos analisando seus dados e refinando seu programa conforme necessário. Esta é uma parte integral de como fazemos negócios – pensamos em nossos clientes como parceiros de longo prazo e nos tornamos totalmente engajados no crescimento de sua empresa.

Algumas das questões e questões que estamos enfrentando com muitas empresas hoje incluem o seguinte:

  • Como posso saber se os meus esforços de marketing on-line estão funcionando tão bem como devem ser?
  • Como faço para descobrir o que os usuários realmente pensam sobre o meu site, e como isso se compara à concorrência? 
  • O que meus concorrentes estão fazendo on-line e como devo responder?
  • O que é otimização de mecanismos de pesquisa e como usá-lo de forma eficaz?
  • Como determinar quais são os principais trabalhos que são importantes para o meu negócio e como os incorporo ao meu site e aos esforços de marketing sem que isso afete negativamente minha mensagem e minha reputação?
  • Que papel as redes sociais devem desempenhar no meu plano de comunicação de marketing on-line?
  • Uso o YouTube, o Facebook, o Instagram ou mesmo o Pinterest para promover o meu negócio? Eu uso todos eles?
  • Devo construir meu site antes ou depois de eu colocar um plano de marketing on-line no lugar?
  • Como o  acesso a internet via mobile pode impactar site e como eu respondo?
  • Devo criar um blog para o meu negócio e, em caso afirmativo, como faço para garantir que ele funcione?
  • Como posso saber o que os blogs dizem sobre o meu negócio e a minha mensagem?

 

Na Guani Web, temos as respostas para essas perguntas e muito mais. Para descobrir como os nossos especialistas em marketing on-line pode ajudar a refinar, revisar ou reinventar o que você está fazendo on-line, ligue para (41) 998 770 121 ou e-mail.

você está cansado de ...

… não estar vendo o que está funcionando e o que não está?

… sentindo-se limitado pela sua tecnologia?

… perdendo terreno para os concorrentes?

… um modelo de abordagens de marketing?